Recent Posts

Pages: [1] 2
1
General Discussion / Re: nop
« Last post by мαsŧєr on December 15, 2017, 01:15:48 pm »
GRANDE CONJURAÇÃO DA MÁGICA PRETA

Para se fazer revoltar os tempos, escurecerem-se os astros, verem-se relâmpagos, ouvir grandes trovões e tempestades, grandes fantasmas e línguas de fogo saírem da terra, abrir grandes brechas, que parecem querer tragar o conjurador! É um espetáculo terrível, igual ao do último dia do mundo!

PRIMEIRA CONJURAÇÃO

“Serpente, que no paraíso tentaste Eva e foste a perdição do gênero humano, que com a tua perversa astúcia condenaste os homens ao cativeiro da perdição, por cuja causa Deus do Universo te condenou a seres calcada e obediente aos homens. Portanto, em nome do Espírito Divino te conjuro e requeiro para que sem apelação te levantes lá dos abismos e faças cair chuva sôbre a terra, e faças levantar as águas do mar e moverem-se as estrelas do Céu, e ferirem-se os firmamentos com relâmpagos e trovões. Cubra-se toda a terra de espessas trevas, levante-se um vento, façam-se ouvir gritos espantosos, dados, por tôdas as legiões de demônios que mil e quinhentos anos estiveram presos por ordem do Anjo Custódio.”

SEGUNDA CONJURAÇÃO

“Fazei, ó Anjo Miguel, com vosso agudo punhal, levantarem-se todos os anjos do mal, os quais vós combatestes no Mundo Universal, criado pelo Eterno Padre. Levantem-se todos os abismos e do Mar Vermelho, do rio Jordão e do rio Stige, e venham todos pelo poder de Satanaz, chefe dos espíritos malignos. Eu vos conjuro em nome do Padre Eterno, que está sôbre uma nuvem do Céu para vos condenar pela vossa soberba, quando vós o queríeis matar para vos apoderardes dos reinos dos Céus, porém êle com sua temível palavra vos fêz cair no inferno, o qual preparou para vós, e para todos aqueles que lhe faltarem ao respeito, cujo pecado êle não perdoa. Conjuro e requeiro vinte e cinco legiões de demônios; e juntamente Belzebu, vosso chefe, o qual foi autor da revolta contra Deus de Abraão, o que vos fêz cair no inferno dando-vos por castigo o estardes sujeito aos homens e ajudá-los no bem e no mal. Foi esta a única palavra que vos deu Jesus, quando vós lhe foste dizer, "Senhor dos homens, chamam-nos em vosso nome e nos obrigam a que os vamos ajudar nas suas perversas pesquisas". E o Senhor vos disse: "Ide e ajudai-os no bem e no mal. Eu vos dou essa liberdade, e eu os castigarei conforme a sua maldade, portanto, levantai-vos dos abismos com tôda a arte mágica e dai-me o poder da mágica preta, o qual depositareis neste braço já despojado do espírito.”

Estas conjurações não podem ser feitas por mulheres nem por homens, que não se consideram com bastante coragem para resistir às grandes tempestades que naquele momento se ouvem as quais não são ouvidas senão pelo conjurador e pelos que com êle estiverem.

O conjurador deverá ter na mão direita um osso humano o qual estará sempre em movimento, quando para a esquerda, quando para a direita, quando para o firmamento, quando para o chão, etc., etc. O osso fica com o poder da magia, o qual jamais se lhe chamará "osso", deve-se-lhe chamar "filtro".

Estas conjurações não podem ser feitas senão à meia-noite, ou desde às onze horas até às duas da manhã. O conjurador deverá ir prevenido com a oração decorada (a qual se encontra a seguir), para que não seja preciso recorrer ao livro, e para melhor se fazer respeitar pelos demônios; pois estando a olhar para a leitura não observa o que se passa em volta de si. O filtro fica com um poder sobrenatural, o que é impossível aos homens de compreender.

Só sabemos que quando quisermos formar uma trovoada ou grandes tempestades, basta subir a um alto monte, levantar o filtro no ar e dizer: "Levantai-vos, espíritos dos infernos e formai um admirável fenômeno que se torne espantoso à minha vista". E quando se quiser que cesse, basta dizer "cessem" e guardar o filtro. Naquele momento pode-se mandar os espíritos tentar qualquer pessoa de quem desejamos qualquer coisa; porém será melhor para isso recorrer a outros meios mais brandos que já ficam ditos, porque desta forma torna-se bastante perigoso.

"Como diz Salomão ai! ai! desgraçado daquele que neste momento seja tentado pelas serpentes!" Portanto, estas conjurações quase que só servem para um divertimento.

É preciso que se note, que não pode ir com o conjurador mais de duas pessoas; e não se pode fazer esta conjuração senão de noite, das onze até às duas horas, e em lugares solitários. Além disso, o conjurador deverá ir vestido de prêto e nenhum dos circunstantes deverá levar sinais sagrados. Não é preciso dizer a oração que se segue, basta da primeira vez, quando se faz dar o poder mágico no filtro. Trazendo-se o filtro no bolso, e querendo-se fazer encanto a qualquer pessoa, e de qualquer sexo, basta pôr-se a mão no filtro e invocar os espíritos sobre aquêle, ou aquela de quem temos qualquer pretensão, etc.
2
General Discussion / Re: nop
« Last post by мαsŧєr on December 15, 2017, 01:13:29 pm »
MÁGICA OU COMBINAÇÕES DOS ESPÍRITOS, OS QUAIS SE REQUEREM TENDO-SE UMA CAVEIRA HUMANA ALUMIADA COM VELAS DE SEBO, SENDO PARA FAZER MAL A QUALQUER PESSOA

Tome-se uma caveira humana, coloque-se sôbre uma mesa na qual se deverá ter acesas três velas de puro sebo, e tenha-se um sinal da criatura, para quem se está a preparar bruxaria. Êste sinal coloque-se debaixo do pé esquerdo e ponha-se o pensamento no indivíduo a quem se vai enfeitiçar. Faça-se, depois, a conjuração que se segue:

“Eu, te conjuro, espírito invisível; da parte de Ulzulino, espírito do gênio mau, para que sem apelação me obedeça, como se eu fôsse o próprio Adonais ou Ulzulino, senhor de todos os gênios maléficos; e para quem apareças sem demora com quatro legiões de espíritos turbulentos e de má índole. E tu, espírito que nestes restos mortais andastes incarnado, serás o guia de todos os espíritos maléficos, para guiares para o lugar onde eu fôr depositar uma porção do teu envoltório corporal, já livre da matéria, a qual foi devorada pela terra do sepulcro. Portanto, eu te conjuro para que dentro em 45 horas, 20 minutos e 4 segundos, me faças tudo quanto eu determinar que faças (aí diz-se o nome da pessoa que se pretende enfeitiçar).”

No fim desta conjuração, quase sempre há grandes ruídos pela casa, os móveis dão grandes estalos, os olhos parecem ferir-se com grandes relâmpagos, que saem de tôda a parte, seguidos de grande trovões, os quais fazem cobrir-se tôda a terra de espêssas trevas em meio de um vento furioso; ouvem-se gritos espantosos, parece que se abala a terra, finalmente sente-se um terrível terremoto, semelhante ao que há de haver infalivelmente no dia de juízo. Porém, haja coragem e nada se tema, que mal nenhum nos pode acontecer.

Então se deve tomar logo o sinal, que deve ter sido conservado debaixo do pé esquerdo, e raspar-se do lado esquerdo da caveira, uma pequena porção de osso (basta, pouco mais ou menos meia grama), vá-se lançar à porta principal da pessoa que se quer enfeitiçar e volta-se para casa sem olhar para trás.
3
General Discussion / nop
« Last post by мαsŧєr on January 12, 2016, 06:54:16 pm »
ESQUIZOFRENIA

A esquizofrenia apresenta várias manifestações, afetando diversas áreas do funcionamento psíquico. Os principais sintomas são:

1. delírios: são ideias falsas, das quais o paciente tem convicção absoluta. Por exemplo, ele se acha perseguido ou observado por câmeras escondidas, acredita que os vizinhos ou as pessoas que passam na rua querem lhe fazer mal.

2. alucinações: são percepções falsas dos órgãos dos sentidos. As alucinações mais comuns na esquizofrenia são as auditivas, em forma de vozes. O paciente ouve vozes que falam sobre ele, ou que acompanham suas atividades com comentários. Muitas vezes essas vozes dão ordens de como agir em determinada circunstancia. Outras formas de alucinação, como visuais, táteis ou olfativas podem ocorrer também na esquizofrenia.

«E Moisés disse: Agora me virarei para lá, e verei esta grande visão, porque a sarça não se queima. E vendo o Senhor que se virava para ver, bradou Deus a ele do meio da sarça, e disse: Moisés, Moisés. Respondeu ele: Eis-me aqui. E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa. Disse mais: Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó. E Moisés encobriu o seu rosto, porque temeu olhar para Deus.» (Êxodo 3:3-6)

«Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do norte, uma grande nuvem, com um fogo revolvendo-se nela, e um resplendor ao redor, e no meio dela havia uma coisa, como de cor de âmbar, que saía do meio do fogo. E do meio dela saía a semelhança de quatro seres viventes. E esta era a sua aparência: tinham a semelhança de homem. E cada um tinha quatro rostos, como também cada um deles quatro asas. E os seus pés eram pés direitos; e as plantas dos seus pés como a planta do pé de uma bezerra, e luziam como a cor de cobre polido. E tinham mãos de homem debaixo das suas asas, aos quatro lados; e assim todos quatro tinham seus rostos e suas asas.» (Ezequiel 1:4-8)
4
General Discussion / Re: O Diabo é o Pai do Rock?
« Last post by мαsŧєr on December 07, 2015, 05:12:59 pm »
[color=2d2d24]“E ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente, Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.” (Gênesis 2:16,17)

“Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim? E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos, Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais. Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.” (Gênesis 3:1-5)

“E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela. Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais.” (Gênesis 3:6,7)[/color]

Quem desobedeceu a Deus foi Adão (o homem), mas é Eva (a mulher), quem carrega a culpa até hoje.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/MmKMd8pewYA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Não satisfeitos, os judeus do século VII, escreveram o Alfabeto de Ben-Sira e deram vida a lenda de Lilith (a mulher demônio).

Agora, a mulher; além der ser a "causadora" de todos os males, também passou a ser o "primeiro" demônio que existiu.

Mas, a pergunta é: a mulher teria realmente "culpa no cartório", ou seria apenas machismo, inspirado pelos Profetas?



5
General Discussion / Re: O Diabo é o Pai do Rock?
« Last post by мαsŧєr on December 03, 2015, 03:59:01 pm »
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ZwhK8gxB6J4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
6
General Discussion / O Diabo é o Pai do Rock?
« Last post by мαsŧєr on November 22, 2015, 12:56:04 pm »
O Diabo, é realmente o Pai do Rock?

Como diria o saudoso Raul Seixas: "O diabo é o pai do rock... foi ele mesmo que me deu o toque"

Mas, como saber se isso é verdade?... Bem, voltemos ao ano de 1911, quando nasceu Robert Johnson.

Robert Leroy Johnson (8 de maio de 1911 – 16 de agosto de 1938) foi um cantor e guitarrista norte-americano de blues. Johnson, é um dos músicos mais influentes do Mississippi Delta Blues e, é uma importante referência, para a padronização do consagrado formato de doze compassos para o blues.

Robert Johnson, gravou apenas 29 músicas em um total de 40 faixas, em duas sessões de gravação em San Antonio, Texas, em Novembro de 1936 e em Dallas, Texas, em Junho de 1937. Em 2011, foi eleito o 71º melhor guitarrista de todos os tempos, por um enquete de eleitores e colaboradores da revista norte-americana Rolling Stone.

Mas, qual é a real ligação de Robert com o Rock?

Acontece que para muitos, ele é o Pai do Rock n' Roll.

Tá, mas, e o que o diabo tem haver com isso?

Um mito popular recorrente, sugere que Johnson, vendeu sua alma ao diabo na encruzilhada das rodovias 61 e 49 em Clarksdale, Mississippi. Com seu violão e uma garrafa de whisky adulterado, quando um bend escandaloso de uma gaita cromada, era o diabo. Tomou seu violão e afinou um tom abaixo, devolvendo-o para Johnson, que passou a tocar, como toca nas gravações.





7
General Discussion / Pastor Carlo Ribas
« Last post by мαsŧєr on April 16, 2015, 05:29:22 pm »
"Eu tenho muito medo de falar do passado... eu estive ontem aqui ministrando a Palavra de Deus, eu falei que é um veneno você olhar para o seu passado, é um perigo... por quê?! Porque te faz bater a mão num monte de cinzas, algo que Deus já queimou e está ali inerte mas, se você bater a mão ali, pode se levantar uma nuvem de cinzas e, te empanginar novamente e acabar te prejudicando. Eu sou vacinado contra satanismo..." – Carlo Ribas

Vacinado contra satanismo?! E por que teme tanto o passado? Medo de uma recaída?

"Porque eu não passei, do meu nascimento até os 16 pra 17 anos de idade, um mar de desilusões, de doenças, de nada. Pra vocês terem uma ideia, eu nunca tomei uma vacina na minha vida e, nunca peguei catapora, sarampo, caxumba, nada... porque dento do satanismo, há uma guarda daqueles que são usados, que estão estudando, são tão bem protegidos e guardados que, nada acontece com eles." – Carlo Ribas

É sério?! O diabo é tão poderoso assim?

Site oficial: www.carloribas.com.br

Livros de sua autoria:

Sinais: Um livro que trata da espiritualidade humana, do íntimo de cada alma. Neste livro, o autor utiliza sua larga experiência no campo da batalha espiritual para mostrar ao leitor, passo a passo, os sinais da presença espiritual no quotidiano. Como a bruxaria e satanismo se infiltram em coisas que – aparentemente – são tão inofensivas. Mensagens ocultas, maldições em produtos, músicas, frases. Este livro deverá ser o seu manual de sobrevivência em meio a tão turbulento mundo em que vivemos.

Revelação: O caso Filhas da Luz – Um livro de ficção com base em muitos fatos reais. A história de Robert, um detetive particular especializado em desmantelar seitas de magia negra que sequestram crianças para fazer rituais satânicos e vender os órgãos ao exterior, pelo mercado negro. Contém testemunhos pessoais do autor sobre situações enfrentadas pelo Ministério, e um capítulo exclusivo de ensinos e orientações.

Angelologia: Aprenda a trabalhar com os exércitos angelicais, de forma bíblica e abençoada, sem exageros e idolatrias. Nesta apostila, o Pastor Carlo Ribas ensina sobre ANJOS, como eles são, como agem e como podemos dar ordens à eles. AGORA NA NOVÍSSIMA VERSÃO EM EBOOK, onde você poderá ler em seu computador, notebook, tablet ou smartphone.

Bruxaria: Este fantástico livro trás a tona toda a realidade da bruxaria nos dias de hoje. Todos os segredos, mentiras, seduções, artimanhas e armadilhas que Satanás tem implantado no mundo, inclusive dentro das igrejas cristãs. O autor conta com impressionante riqueza de detalhes o submundo de uma seita satânica, a Tradição, ao qual cresceu em meio aos ritos nela exigidos. Pactos, mortes, rituais, encantamentos, magias contados na íntegra e como realmente são feitos, exatamente para desmascarar a Satanás e aos seus servos.

Os livros do Pastor Carlo Ribas são obras romanceadas, com ótima fluência literária e histórias envolventes. Quem começa a ler não consegue mais parar. Compre hoje mesmo os seus! (Faz me rir)

8
General Discussion / Re: Welcome to SMFNew
« Last post by мαsŧєr on July 22, 2014, 03:30:33 pm »
Oração a São Cipriano e Santa Justine

Ó Deus Onipotente e Eterno, que por meio de vossa serva Justine, com quem vou perder a vida temporal para alcançar a eterna, eu vos peço humildemente perdão de todos os malefícios que cometei durante o tempo que meu espírito esteve preocupado com o dragão infernal; em pagamento do sacrifício de minha vida, suplico-vos que minhas preces sejam ouvidas a favor de todos aqueles que de bom coração, vos suplicarem a saúde de seu corpo e alma, recordando-vos, Senhor, que com uma só palavra tirastes o maligno espírito daquele santo varão de que nos fala a Escritura, que ressuscitastes Lázaro, morto há três dias, que devolvestes a vista ao santo Tobias, cego por instigação de Satanás, que sois o soberano Dominador de vivos e mortos. Compadecei-vos, Senhor, de todos aqueles que sabeis serem vossos por sua fé, esperança e boas obras, e vos suplico que aqueles que estejam ligados com feitiços, bruxarias ou possuídos do espírito maligno, os desateis para que possam, com toda liberdade, vos servir com tantas e boas obras e que os desenfeiticeis para que possam usar de seu arbítrio em vosso serviço, que os desembruxeis para que o lobo raivoso não possa dize que tem domínio sobre alguma ovelha de vosso rebanho, comparada a custo de vosso preciosíssimo sangue derramado no monte do Gólgota.

Livrai-nos, Senhor Todo Poderoso, do anjo rebelde, para que, já livres do inimigo comum, vos louvemos, bendigamos, adoremos, exaltemos, santifiquemos e confessemos a Vós, ao Pai e ao Espírito Santo, com todo o coro de Anjos, Patriarcas, Profetas, Santos e Santas, Virgens, Mártires, Confessores de vossa Santa Glória. E vos suplico Senhor, que em nome de Santa Justine, preserveis ao vosso servidor Nome de todos os malefícios, perfídias, enganos e ardis de Lúcifer, e de perseguir vosso Santo Nome, que para sempre louvado seja. Preservai a vista, o pensamento, as  obras, os filhos, os bens, animais, semeaduras, árvores, comestíveis e bebidas, não permitindo que vosso servidor Nome sofra qualquer investida do demônio, antes; iluminai-o dando-lhe a vista conveniente para ver e observar vossas maravilhas na obra da Natureza; retificai meu entendimento para que possa contemplar vossos favores, e dirigir os negócios a um bom fim; desatai minha língua para cantar os louvores de vossa bondade, dizendo: Louvado sejais, Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, três pessoas em um só Deus, que tudo criou do nada; se tenho preguiça nas ações, dignai-vos fazer que a preguiça de mim fuja, para poder me empregar em ações de vosso agrado; se má direção houver nos bens, filhos e demais dependentes deste vosso servidor Nome, suplico-vos Senhor, a troqueis em boa, para empregá-la em todo vosso santo serviço; e finalmente, aceitai, ouvi e concedei-me o que eu vos vou pedir em paga do sacrifício que fizeram de suas vidas vossos mártires Cipriano e Justine, com as seguintes preces:

– Senhor, apiedai-vos de mim.
– Jesus Cristo, apiedai-vos de mim.
– Senhor, ouvi-me.
– Jesus Cristo, ouvi-me.

– Deus Pai, que estais no Céu. Deus Filho, redentor do mundo. Deus Espírito Santo, apiedai-vos de mim. Santa Trindade, apiedai-vos de mim.
– Todos os Santos, Apóstolos, Evangelistas e Discípulos do Senhor, rogai por mim. São Sebastião, São Cosme e São Damião, São Roque, Santa Lúcia e São Lourenço, rogai por mim.

– De todo mal, livrai-me Senhor.
– De todo pecado, livrai-me Senhor.
– Da vossa ira, livrai-me Senhor.
– De morte repentina, livrai-me Senhor.
– Dos laços do demônio, livrai-me Senhor.
– De relâmpagos, trovões e tempestades, livrai-me Senhor.
– De terremotos, livrai-me Senhor.
– Da ira, ódio e má vontade, livrai-me Senhor.

– Anjos do Céu, ouçam-me. Prestai-me vossa ajuda. Sem vós, meu coração perde toda a sua força.
– Fiquem cheios de confusão os que tentam contra a minha vida espiritual.
– Eia, eia! - Vão eles gritando. - Logo cairás em nossos laços; seguiremos os teus passos e neles acabarás caindo.
– Mas, os que amais, Senhor, e vos honram dia e noite, por isso que invocam o seu Libertador.
– Deus clemente, Vós conheceis minha miséria, minha pobreza e minha fraqueza; não me negueis vosso auxílio.
– Sejais, Senhor, meu defensor na perseguição de meus inimigos.
– Fugi, amigos de minha desgraça; em meu Deus encontrei graças; fugi.
– Que estes inimigos sejam confundidos e afastados, Senhor.
– Que venham trovões e tempestades de más influência, para que se afastem da minha presença.
– Sejam inúteis, Senhor, os passos de meus inimigos. Livrai-me de suas emboscadas, Senhor.
– Concedei-me essas graças, Senhor.
– Salvai, Senhor, vosso servo; eu vos suplico por vosso amor.
– Senhor, ouvi minha súplica; e que o grito de meu coração cheguei até Vós meu Deus.

Deus meu, cujo principio é apiedar-se e perdoar o pecador, acolhei benigno a minha súplica e fazei por vossa clemência e piedade, que eu e quantos estejam amarrados com o laço da culpa, seja desamarrados e absolvidos; também vos rogo, Senhor, que mediante a intervenção do glorioso mártir São Cipriano, sejamos livres de todo malefício e poder do espirito mau. Assim seja.
9
General Discussion / Re: Welcome to SMFNew
« Last post by мαsŧєr on July 22, 2014, 03:25:36 pm »
O Lado Sombrio do Arco-íris – The Dark Side of the Rainbow – é o nome dado ao efeito criado ao tocar o álbum conceitual do Pink Floyd; The Dark Side of the Moon de 1973, simultaneamente com o filme de 1939, O Mágico de Oz. O efeito consiste no fato de que, há diversos momentos, em que uma obra corresponde a outra, seja por parte das letras das músicas ou pela sincronia audiovisual. O nome do efeito, vem da combinação do título do disco The Dark Side of the Moon (O Lado Sombrio da Lua) – uma metáfora, para ilustrar os conceitos do lado negativo da mente e da vida – e da icônica canção do filme Over the Rainbow (Além do Arco-íris).



Apesar de famoso, a origem do efeito é misteriosa, bem como as ocorrências que levaram à sua descoberta. Em 1994, fãs do Pink Floyd discutiram o fenômeno, no grupo de discussão da Usenet. Naquele ponto, já não mais se sabia de quem foi a ideia de combinar as duas obras. Desde então, passou a ser constantemente abordado pela cultura popular. Em Agosto de 1995, um jornal em Fort Wayne, Indiana; publicou o primeiro artigo na grande mídia sobre a sincronicidade. Logo após, vários fãs começaram a criar sites onde descreviam suas experiências, procurando catalogar os momentos de sincronia. O efeito ganhou mais notoriedade em Abril de 1997, quando um DJ de uma rádio de Boston, discutiu o fenômeno no ar, levando a mais uma série de artigos na mídia e um segmento no MTV News.

Os fãs, já conseguiram compilar mais de 100 momentos de conexão entre o filme e o disco, incluindo algumas que são obtidas quando o disco é repetido, para se encaixar com o excedente do filme. Por exemplo, o verso balanced on the biggest wave (equilibrando-se na maior onda) de Breathe, é cantando enquanto Dorothy, se equilibra em cima de uma cerca; who knows which is which (quem sabe quem é quem) de Us and Them é cantado enquanto as bruxas boa e má se confrontam; the lunatic is on the grass (o lunático está na grama) de Brain Damage, é cantado enquanto o Espantalho, cujo corpo é preenchido com grama seca, age freneticamente como um louco; e as batidas de coração ressoam, enquanto Dorothy, encosta seu ouvido no peito do Homem de Lata.



A capa do disco, consiste em um prisma sendo atravessado por uma feixe de luz branco, que do outro lado, torna-se colorido. Esta pode ser uma referência ao fato do filme começar Preto e Branco e se tornar Colorido. Essa questão, também pode ser notada metaforicamente no começo da música Money, quando Dorothy, abre a porta da casa depois do tornado – The Great Gig in The Sky – e vê o mundo ao seu redor colorido. Em um especial da MTV sobre o Pink Floyd em 2002, a banda negou qualquer relação entre o disco e o filme, dizendo que na época da gravação de Dark Side, não havia tecnologia para reproduzir o filme no estúdio, ao mesmo tempo que, gravavam o álbum. Em 3 de Março de 2006, na conferência Canadian Music Week, em Toronto, o engenheiro de som do disco, Alan Parsons, afirmou para a plateia durante uma sessão de perguntas e respostas, de que não houve nenhum esforço de integrar o disco com o filme.

Os membros da banda, repetidamente insistem que o "fenômeno", é pura coincidência. Em uma entrevista para o 25º aniversário do disco, o baterista Nick Mason, negou que o disco foi escrito intencionalmente para ser sincronizado com Oz, dizendo que: "Algum cara com muito tempo livre, teve essa ideia de combinar O Mágico de Oz com Dark Side of the Moon". Pink Floyd, era uma banda underground ainda, quando lançou Dark Side em 1º de março de 1973. Apesar do reconhecimento da crítica, o grupo ainda não tinha atingido o grande público, até o lançamento do álbum.

Vídeo com o suposto sincronismo entre o Filme e o Disco:

[youtube]0gXvVUg-VAE[/youtube]

Fato é que, ao darmos play no LP, justamente quando o célebre leão da MGM, acaba de rugir pela terceira vez na vinheta de abertura, encontramos uma série de momentos em que a junção som e imagem, dão sentido ao enigmático projeto. O álbum ao vivo P.U.L.S.E. (Editado em 1995), cujo set-list incluí Dark Side of the Moon na íntegra, traz algumas referências à sincronia. A fala masculina em Great Gig In The Sky, que originalmente dizia: "I never said I was frightened of dying" (Eu nunca disse que tinha medo de morrer), mudou para: "I never said I was frightened of Dorothy" (Eu nunca disse que tinha medo de Dorothy). A ilustração da capa – um disco imitando um globo ocular, com um sol sendo eclipsado substituindo a íris – traz escondida algumas imagens referentes ao filme, como; uma ilustração de uma garota com sapatos vermelhos, e a silhueta do Homem de Lata. Apesar de muitos acharem que essas referências fortalecem a teoria de que, o efeito foi de fato planejado, a fala e as imagens podem ter sido ideia da Sony BMG, aproveitando o auge de euforia em torno do efeito na época, e provavelmente, sem nenhum aval ou mesmo conhecimento do feito, por parte de algum integrante da banda.

Alguns exemplos das coincidências entre as duas obras:

– A introdução Speak to Me muda para Breathe, de acordo com a mudança do nome, nos créditos iniciais.
Breathe muda para On the Run, quando Dorothy cai da cerca.
– A cauda do cachorro Totó, se move conforme os ruídos em On the Run.
– Quando Dorothy canta pela primeira vez no filme, ela olha para o céu, enquanto são ouvidos sons de avião na música.
– Os sons de relógios na introdução de Time, começam a tocar, assim que Elvira Gulch aparece na bicicleta, e cessam, assim que ela desce da bicicleta.
The Great Gig in the Sky, se inicia, assim que o tornado se aproxima, e suas mudanças de ritmo, combinam com o clima no filme.
Money, tem início, logo quando Dorothy, abre a porta para o Mundo de Oz, e o filme deixa de ser Preto e Branco, e se torna Colorido.
– As bailarinas, dançam ao ritmo de Us and Them.
– Quando a bruxa má aparece, a música fala black, referencia à sua roupa preta.
– Quando a bruxa má morre, escuta-se gritos, do começo da música Speak To Me - Breathe.
– Tia Em, aparenta dizer leave (parta) para Dorothy, ao mesmo tempo em que é dito o verso leave, but don't leave me (vá embora, mas não me deixe) em Breathe.
Look around (olhe ao redor) – Dorothy olha ao seu redor.
And all you touch and all you see (tudo que você toca e tudo que você vê) – Dorothy, segura o braço de um do personagens.
Dig that hole (cave o buraco) – o fazendeiro aponta para o chão.
Balanced on the biggest wave (equilibrando-se na maior onda) – Dorothy se equilibra numa cerca.
Share it, fairly (compartilhe, generosamente) – um Munchkin dá flores para Dorothy.
Moved from side to side (moveram-se de um lado para o outro) – os Munchkins, correm de um lado para o outro, quando surge a Bruxa Má do Oeste.
Black and blue (preto e azul) – quando é dito black, a bruxa é vista, com seu traje preto, e quando é dito blue, aparece Dorothy, com sua roupa azul.
With… without (com… sem) – em with, Dorothy está com Totó nos braços e, coloca-o no chão, conforme é dito without.
Home… home again (em casa… em casa novamente) – quando Dorothy volta para casa.
10
General Discussion / Re: Welcome to SMFNew
« Last post by мαsŧєr on July 22, 2014, 03:21:51 pm »
Saudação Antiga à Cruz de Caravaca

Salve, Santo Lenho, que pela vontade de Deus, os anjos trouxeram da cidade abençoada de Jerusalém. Salve, verdadeiro amigo, protetor espiritual, que realmente sofreu os ataques dos inimigos e venceu. Salve, Jesus, Senhor dos Mundos; permiti, nosso Pai, que sejamos dignos de alcançar a sua ajuda. Livrai-me, Santo Lenho, das insídias do Diabo, da perseguição dos inimigos ocultos e declarados, e fazei com que eu mereça viver feliz por mérito do vosso mistério. Concedei que eu receba o que for merecido, pois sei que nada no mundo se passa sem que haja uma causa e a cada ação corresponde uma reação. Assim, Senhor, fazei com que eu tenha consciência dos meus erros e, aferrado à Cruz de Caravaca, eu melhore meus atos para alcançar a paz e as bem-aventuranças. Amém.

Rezar uma Ave Maria e um Credo.

Oração pelo Poder da Santa Cruz

Contra as obsessões por maus espíritos e as perseguições dos demônios.

Sinal da Cruz †

Senhor meu Jesus Cristo, Verbo feito carne, que fostes pregado na Cruz e que estais sentado à direita do Deus Pai; pelo vosso santo nome, que sendo pronunciado faz com que os anjos nos céus e os demônios no inferno se ajoelhem, rogo-vos que escuteis as preces dos que depositam confiança e têm fé em Vós, que vos digneis preservar o vosso servo (nome); pelo vosso santo nome, pelos méritos da Santíssima Virgem, vossa mãe, pelas orações de todos os santos, os sacrifícios de todos os mártires e o merecimento de todas as virtudes, protegei-nos de todos os ataques e malefícios da parte dos demônios e dos maus espíritos, Vós que viveis com Deus Pai, na unidade do Espírito Santo, amém. Eis a Santa e Verdadeira Cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, garantia da nossa salvação, da nossa vida eterna e fonte de onde dimana a confusão e a derrota de todos os demônios e espíritos malignos. Correi, desaparecei daqui, demônios, encarniçados inimigos da humanidade. Espíritos das trevas, diabos, seres das faces sombrias, larvas, entes dos mundos inferiores, todos os que se oponham aos desígnios do Altíssimo Senhor Deus e do seu Filho, nosso Senhor Jesus Cristo, estejam ou não aqui presentes, achem-se ou não daqui afastados e ausentes, qualquer que tenha sido o motivo que vos trouxe, tenhais sido chamados, convidados, conjurados ou enviadas por força, ameaça ou artes mágicas e feitiçarias de homem ou de mulher, para atormentar esta criatura ou obsedá-la, conjuro-vos que a deixeis em paz, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, em nome de Jesus Cristo. Em nome do grande Deus vivo, com a autoridade do arcanjo São Miguel, que venceu a todos os demônios, ordeno que, sob nenhum pretexto nem motivo, façais mal a (nome), seja no seu corpo, seja por aparição, nem de dia nem de noite, nem acordado nem dormindo. Se não obedecerdes a este conjuro, sereis novamente precipitados nas chamas eternas de onde viestes, pelo arcanjo São Miguel. Se estais executando algum mal por feitiçaria, esse malefício e essa feitiçaria serão anulados, pelo poder e virtude de Deus Pai, pela sabedoria de Deus Filho, pelo esplendor e bondade do Espírito Santo. Enfim, por Aquele que cumpriu a lei que era, é e será sempre omnipotente. Pelo sinal da Cruz, afaste-se de (nome) todo o mal, fujam de (nome) todos os demônios, maus espíritos, seres das faces sombrias, larvas, entes dos mundos inferiores, almas sofredoras. Seja (nome) protegido pelas bênçãos dos santos anjos e arcanjos, patriarcas, profetas, apóstolos, mártires, virgens, todos os santos e santas, bem-aventurados e beatos. Fujam todos os demônios, espíritos maus e obsessores, da presença de (nome), que está protegido pelo sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, derramado na Santa Cruz. Pelo poder de Jesus Cristo, que veio à terra sofrer por todos os homens na Cruz, afastai-vos, demônios, espíritos maléficos e obsessores. Em nome de Jesus Cristo, pela força do arcanjo São Miguel, fugi, potências infernais. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Rezar um Credo, um Pai Nosso e três Ave Marias.

Prece pela Cruz de Caravaca

[size=11]Para começar o dia e ter sucesso em todas as atividades.[/size]

Senhor, neste dia que começa, venho pedir-te paz, alegria e sorte. Envolve-me, Senhor, na tua luz, hora a hora, instante a instante, após cada trabalho de meu dia. Que a tua ajuda seja minha companheira neste dia que começa, quando o astro solar brilha e ilumina tudo, as árvores, os campos, as cidades e tudo que vive e respira. Que, pela força da Cruz de Caravaca, eu, neste dia que se inicia, encontre amigos, sejam pessoas passantes ou colegas de trabalho, simpatizantes ou simples pessoas que se encontrarem comigo. Que, pela força da Cruz de Caravaca, eu possa conviver bem com todos, com familiares, com a pessoa a quem amo, com meus superiores no trabalho. Que eu tenha a todos eles como amigos, e não como inimigos, pois ao ouvirem a minha voz eles sorrirão; ao sentirem a minha presença, eles estarão satisfeitos; ao verem a minha vitória, eles se sentirão vitoriosos também. Que a luz do dia que começa seja para mim a luz da vitória, pois tenho sofrido injustiças, tenho sentido dores na alma e no corpo, e agora peço a paz e a satisfação. Reveste-me de luz, Senhor, pois as trevas existem, mas elas não têm o teu poder. Que eu possa mostrar a todos a tua verdade e a minha vitória, Senhor. Dai-me paz e fraternidade. Amém.

Oração pela Santa Cruz às Almas do Purgatório

[size=11]Esta oração deve ser recitada diante de um crucifixo, com duas velas acesas.[/size]

Sinal da Cruz †

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Do abismo profundo em que me achava clamei a Vós, Senhor. Senhor, ouvi a minha voz. Sejam vossos ouvidos atentos às minhas súplicas. Senhor, se não relevardes as nossas iniquidades, quem poderá permanecer na vossa presença? Mas sois misericordioso, e esperarei em Vós, Senhor, confiando na vossa lei. A minha alma esperou no Senhor, a minha alma teve confiança na sua palavra! Assim todo Israel tenha esperança no Senhor, desde a aurora até a noite; pois o Senhor é misericordioso e nele encontramos redenção eterna. Ele há de perdoar a Israel todas as suas iniquidades. Deus, redentor e criador de todos os homens, concedei às almas que sofrem no purgatório a remissão dos seus pecados. Vós, que sois o supremo juiz e senhor de todos os vivos e de todos os mortos, sede misericordioso para com aqueles que ainda estão sendo purificados dos seus pecados, nas chamas do purgatório. Que essas almas alcancem da vossa clemência, pela intercessão de Maria Santíssima e de todos os santos e santas, o perdão dos seus pecados. Suplico-vos, Senhor Deus, pelo sangue que nosso Senhor Jesus Cristo derramou na Santa Cruz pela salvação do gênero humano, atendei à minha prece. Dignai-vos, Senhor, ouvir a minha súplica, usando de bondade e de misericórdia para com as almas sofredoras, tirando-as da expiação do purgatório e levando-as para o gozo e descanso eterno na vossa morada celestial. Por Jesus Cristo, nosso Senhor, que convosco vive e reina na unidade com o Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém.

[size=11]Rezar um Credo, três Pai Nossos e três Ave Marias.[/size]

Oração do Romeiro aos pés da Sagrada Cruz

[size=11]Quem recitar esta divina oração com muita fé, divulgando-a, alcançará a graça que mais necessitar, por intermédio da Sagrada Cruz em que foi crucificado o Nosso Salvador, pois Deus nunca faltou a quem com fé a Ele recorre.[/size]

Salve, Sagrada e milagrosa Cruz em que padeceu Nosso Senhor Jesus Cristo pelos nossos pecados, ajoelho-me aos Vossos pés, depois de longa jornada a fim de adorar Aquele que por nós se sacrificou. Meu Deus e meu Senhor Jesus Cristo, lembrai-vos de mim, agora e na hora da minha morte, e guardai-me para que o meu corpo seja preservado de todos de todos os perigos e males e a minha alma seja defendida dos ataques do demônio. Abri os nossos olhos Senhor, para que vejamos o abismo em que tombam os pecadores. Inspirai-nos, Senhor Jesus, para que não desprezemos os pobres, os doentes, os enfermos e os perseguidos pelas calúnias e injustiças humanas. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Oração da Santa Cruz de Caravaca

Deus te salve, Santa Cruz, onde Cristo foi crucificado e onde me penitencio da minha vida de pecados, benzendo-me com o Sinal da Cruz (†). Santa e Sagrada Cruz onde Cristo foi crucificado, ampara-me e salva-me dos pecados mortais, das presas dos bichos, das flechas dos índios, dos naufrágios e das febres, do poder do demônio, do inferno, das chamas do purgatório e do poder dos meus inimigos materiais e espirituais. Livra-me Santa Cruz das guerras e da morte violenta, das pestes, das dores e das humilhações, dos acidentes e dos suplícios, dos sofrimentos físicos e espirituais, de todas as doenças e das aflições e tormentos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (†). Guarda-me, Santa Cruz, na hóstia santa e consagrada, no cálice bento, no manto da virgem e no sudário de Cristo para que nenhum raio ou veneno me atinjam, nenhum instrumento ou animal me ofendam, nenhum olho me afete ou faça mal, nenhum ferro ou aço, ou bala me corte as carnes. Santa Cruz, onde Cristo foi crucificado e onde escorreu seu santo sangue, pela última lágrima de Seu corpo, pelo último suspiro do seu corpo, que todos os meus pecados e crimes sejam perdoados e que nenhum braço me tolha, nem laço me prenda, nem ferro me detenha. Toda a chaga em meu corpo será curada pelo poder do sangue de Cristo, escorrido em ti, Santa Cruz. Todo o mal que se aproximar de mim será crucificado em ti, como Cristo o foi. Toda maldade contra mim será enterrada a seus pés. Encanta-me, Santa Cruz, pelo poder de Jesus Cristo, para que eu seja protegido contra todo poder e a força da justiça esteja do meu lado. Para que eu seja salvo da morte e da desgraça, para que prisões não me segurem e para que a sorte seja minha companheira. Contigo, em Cristo e na Glória do Pai eu andarei e me salvarei, serei procurado, mas não serei achado, serei caçado, mas não serei ferido, serei alvo, mas não serei caça. Quando me procurarem na terra, estarei no ar. Quando me quiserem no ar, me esconderei na água. Quando me buscarem na água, estarei me aquecendo ao fogo santo da Santa Cruz, na Glória de Deus Pai Todo-poderoso, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Oração da Festa de Exaltação da Santa Cruz

Deus onipotente, cujo Filho, nosso Salvador Jesus Cristo, foi suspenso na Cruz pela qual ele pôde atrair toda a humanidade para si: misericordiosamente permiti que nós, que nos rejubilamos no mistério da nossa redenção, possamos receber a graça de tomar nossa cruz e seguir a ele que vive e reina convosco e com o Espírito Santo, Deus uno, na glória eterna. Deus, cujo Filho bendito, tornado instrumento de uma morte infamante, pôde por sua Paixão tornar-se para nós o caminho da vida e da paz; concedei que nos rejubilemos na Cruz de Cristo, que possamos alegremente sofrer vergonha e dano por amor de vosso Filho, nosso Salvador Jesus Cristo, que vive e reina convosco e com o Espírito Santo, Deus uno, para todo o sempre. Amém.

Invocação da Cruz de Caravaca

[size=11]A invocação a seguir deve ser feita em casos de grande perigo, de preferência reze de joelhos.[/size]

Sinal da Cruz †

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Pela Santíssima Cruz em que Vós, Nosso Senhor Jesus Cristo, padeceste e morreste, salvai-nos. Estendei sobre mim vossa graça. Dai-me a colher os frutos da Cruz, símbolo do Vosso Sacrifício. A Vós suplico proteção, pela Santa Cruz de Caravaca, e aos vossos pés me abrigo. Valei-me, pela minha fé. Assim seja, amém.

Grande Oração da Cruz de Caravaca

[size=11]Esta oração deve ser rezada diante de um crucifixo com seis velas acesas. Se houver várias pessoas presentes, todas devem permanecer ajoelhadas, excepto a que recita a oração; esta deve rezar de pé, ajoelhando-se somente no final, no momento indicado. Quando se trata de uma graça pessoal ou particular, a oração deve ser rezada em voz baixa e a pessoa rezará sem estar acompanhada por qualquer outra pessoa. Esta oração pode ser recitada à meia-noite, mas será preferível rezá-la às 3 horas da tarde, hora em que Jesus expirou na cruz.[/size]

Sinal da Cruz †

Nós vos adoramos, Senhor Jesus, e vos bendizemos porque, com vossa Santa Cruz, remistes o mundo. Pequei, Senhor, e tenho sempre o meu pecado diante dos olhos; mas fazei, Senhor Jesus, que eu ouça as vossas palavras e me alegre na vossa misericórdia. Restitui-me, Senhor, a alegria do vosso amparo e dai-me a força que me confirma na prática do bem. Não desprezeis, Senhor meu Deus e Salvador, as minhas preces. Nós vos adoramos, Senhor Jesus, e vos bendizemos porque, com vossa Santa Cruz, remistes o mundo. Nós vos louvamos, Senhor Deus, a Vós que sois louvado pelos céus, a Vós que todas as potestades, serafins, querubins, arcanjos e anjos proclamam: Santo, Santo, Santo Senhor dos Exércitos», por todos os séculos. Meu Senhor Jesus, a Vós que, derramando vosso santíssimo sangue na Cruz nos abristes o caminho do Céu, rogamos a vossa bênção. Compadecei-vos de nós, Senhor. Suplicamos a vossa clemência e que nunca desampareis os vossos servos, que imploram a vossa graça. Salve Cruz Gloriosa, Santo Madeiro! (†) Diante da vossa Cruz, nós vos imploramos, Senhor Jesus, meu Deus e meu Redentor, que vossa misericórdia nos conceda a graça de (mencionar o pedido). Pelas vossas cinco chagas, pela vossa coroa de espinhos, pelos cravos que feriram os vossos pés e mãos, atendei-nos, Senhor, e lavai os nossos pecados. Bendita Cruz, em que foi cravado nosso Senhor Jesus Cristo, estendei sobre nós os vossos braços protetores. Defendei-nos, Sagrado Lenho, das tentações demoníacas. Santa Cruz, nós viemos a ti, como ao nosso verdadeiro abrigo e fortaleza, nosso escudo e arma, nossa luz e salvação dos perigos, doenças, crimes e pecados. Meu Senhor Jesus Cristo, sede meu mestre e meu amigo, concedei-me com o perdão dos meus pecados a graça de (mencionar o pedido). Aliviai nosso coração aflito, confortai nosso ânimo, iluminai nosso espírito e dai-nos coragem para evitarmos o pecado. – Ajoelhar-se – Eis o Lenho da Cruz em que se prendeu a Salvação do mundo. Louvado seja o Senhor, para sempre seja louvado. Amém.

[size=11]Rezar um Credo, um Pai Nosso e uma Ave Maria.[/size]
Pages: [1] 2