Author Topic: nop  (Read 28 times)

мαsŧєr

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Posts: 11
  • Bark at the Moon
    • View Profile
nop
« on: January 12, 2016, 06:54:16 pm »
ESQUIZOFRENIA

A esquizofrenia apresenta várias manifestações, afetando diversas áreas do funcionamento psíquico. Os principais sintomas são:

1. delírios: são ideias falsas, das quais o paciente tem convicção absoluta. Por exemplo, ele se acha perseguido ou observado por câmeras escondidas, acredita que os vizinhos ou as pessoas que passam na rua querem lhe fazer mal.

2. alucinações: são percepções falsas dos órgãos dos sentidos. As alucinações mais comuns na esquizofrenia são as auditivas, em forma de vozes. O paciente ouve vozes que falam sobre ele, ou que acompanham suas atividades com comentários. Muitas vezes essas vozes dão ordens de como agir em determinada circunstancia. Outras formas de alucinação, como visuais, táteis ou olfativas podem ocorrer também na esquizofrenia.

«E Moisés disse: Agora me virarei para lá, e verei esta grande visão, porque a sarça não se queima. E vendo o Senhor que se virava para ver, bradou Deus a ele do meio da sarça, e disse: Moisés, Moisés. Respondeu ele: Eis-me aqui. E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa. Disse mais: Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó. E Moisés encobriu o seu rosto, porque temeu olhar para Deus.» (Êxodo 3:3-6)

«Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do norte, uma grande nuvem, com um fogo revolvendo-se nela, e um resplendor ao redor, e no meio dela havia uma coisa, como de cor de âmbar, que saía do meio do fogo. E do meio dela saía a semelhança de quatro seres viventes. E esta era a sua aparência: tinham a semelhança de homem. E cada um tinha quatro rostos, como também cada um deles quatro asas. E os seus pés eram pés direitos; e as plantas dos seus pés como a planta do pé de uma bezerra, e luziam como a cor de cobre polido. E tinham mãos de homem debaixo das suas asas, aos quatro lados; e assim todos quatro tinham seus rostos e suas asas.» (Ezequiel 1:4-8)

Share on Facebook Share on Twitter


мαsŧєr

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Posts: 11
  • Bark at the Moon
    • View Profile
Re: nop
« Reply #1 on: December 15, 2017, 01:13:29 pm »
MÁGICA OU COMBINAÇÕES DOS ESPÍRITOS, OS QUAIS SE REQUEREM TENDO-SE UMA CAVEIRA HUMANA ALUMIADA COM VELAS DE SEBO, SENDO PARA FAZER MAL A QUALQUER PESSOA

Tome-se uma caveira humana, coloque-se sôbre uma mesa na qual se deverá ter acesas três velas de puro sebo, e tenha-se um sinal da criatura, para quem se está a preparar bruxaria. Êste sinal coloque-se debaixo do pé esquerdo e ponha-se o pensamento no indivíduo a quem se vai enfeitiçar. Faça-se, depois, a conjuração que se segue:

“Eu, te conjuro, espírito invisível; da parte de Ulzulino, espírito do gênio mau, para que sem apelação me obedeça, como se eu fôsse o próprio Adonais ou Ulzulino, senhor de todos os gênios maléficos; e para quem apareças sem demora com quatro legiões de espíritos turbulentos e de má índole. E tu, espírito que nestes restos mortais andastes incarnado, serás o guia de todos os espíritos maléficos, para guiares para o lugar onde eu fôr depositar uma porção do teu envoltório corporal, já livre da matéria, a qual foi devorada pela terra do sepulcro. Portanto, eu te conjuro para que dentro em 45 horas, 20 minutos e 4 segundos, me faças tudo quanto eu determinar que faças (aí diz-se o nome da pessoa que se pretende enfeitiçar).”

No fim desta conjuração, quase sempre há grandes ruídos pela casa, os móveis dão grandes estalos, os olhos parecem ferir-se com grandes relâmpagos, que saem de tôda a parte, seguidos de grande trovões, os quais fazem cobrir-se tôda a terra de espêssas trevas em meio de um vento furioso; ouvem-se gritos espantosos, parece que se abala a terra, finalmente sente-se um terrível terremoto, semelhante ao que há de haver infalivelmente no dia de juízo. Porém, haja coragem e nada se tema, que mal nenhum nos pode acontecer.

Então se deve tomar logo o sinal, que deve ter sido conservado debaixo do pé esquerdo, e raspar-se do lado esquerdo da caveira, uma pequena porção de osso (basta, pouco mais ou menos meia grama), vá-se lançar à porta principal da pessoa que se quer enfeitiçar e volta-se para casa sem olhar para trás.

мαsŧєr

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Posts: 11
  • Bark at the Moon
    • View Profile
Re: nop
« Reply #2 on: December 15, 2017, 01:15:48 pm »
GRANDE CONJURAÇÃO DA MÁGICA PRETA

Para se fazer revoltar os tempos, escurecerem-se os astros, verem-se relâmpagos, ouvir grandes trovões e tempestades, grandes fantasmas e línguas de fogo saírem da terra, abrir grandes brechas, que parecem querer tragar o conjurador! É um espetáculo terrível, igual ao do último dia do mundo!

PRIMEIRA CONJURAÇÃO

“Serpente, que no paraíso tentaste Eva e foste a perdição do gênero humano, que com a tua perversa astúcia condenaste os homens ao cativeiro da perdição, por cuja causa Deus do Universo te condenou a seres calcada e obediente aos homens. Portanto, em nome do Espírito Divino te conjuro e requeiro para que sem apelação te levantes lá dos abismos e faças cair chuva sôbre a terra, e faças levantar as águas do mar e moverem-se as estrelas do Céu, e ferirem-se os firmamentos com relâmpagos e trovões. Cubra-se toda a terra de espessas trevas, levante-se um vento, façam-se ouvir gritos espantosos, dados, por tôdas as legiões de demônios que mil e quinhentos anos estiveram presos por ordem do Anjo Custódio.”

SEGUNDA CONJURAÇÃO

“Fazei, ó Anjo Miguel, com vosso agudo punhal, levantarem-se todos os anjos do mal, os quais vós combatestes no Mundo Universal, criado pelo Eterno Padre. Levantem-se todos os abismos e do Mar Vermelho, do rio Jordão e do rio Stige, e venham todos pelo poder de Satanaz, chefe dos espíritos malignos. Eu vos conjuro em nome do Padre Eterno, que está sôbre uma nuvem do Céu para vos condenar pela vossa soberba, quando vós o queríeis matar para vos apoderardes dos reinos dos Céus, porém êle com sua temível palavra vos fêz cair no inferno, o qual preparou para vós, e para todos aqueles que lhe faltarem ao respeito, cujo pecado êle não perdoa. Conjuro e requeiro vinte e cinco legiões de demônios; e juntamente Belzebu, vosso chefe, o qual foi autor da revolta contra Deus de Abraão, o que vos fêz cair no inferno dando-vos por castigo o estardes sujeito aos homens e ajudá-los no bem e no mal. Foi esta a única palavra que vos deu Jesus, quando vós lhe foste dizer, "Senhor dos homens, chamam-nos em vosso nome e nos obrigam a que os vamos ajudar nas suas perversas pesquisas". E o Senhor vos disse: "Ide e ajudai-os no bem e no mal. Eu vos dou essa liberdade, e eu os castigarei conforme a sua maldade, portanto, levantai-vos dos abismos com tôda a arte mágica e dai-me o poder da mágica preta, o qual depositareis neste braço já despojado do espírito.”

Estas conjurações não podem ser feitas por mulheres nem por homens, que não se consideram com bastante coragem para resistir às grandes tempestades que naquele momento se ouvem as quais não são ouvidas senão pelo conjurador e pelos que com êle estiverem.

O conjurador deverá ter na mão direita um osso humano o qual estará sempre em movimento, quando para a esquerda, quando para a direita, quando para o firmamento, quando para o chão, etc., etc. O osso fica com o poder da magia, o qual jamais se lhe chamará "osso", deve-se-lhe chamar "filtro".

Estas conjurações não podem ser feitas senão à meia-noite, ou desde às onze horas até às duas da manhã. O conjurador deverá ir prevenido com a oração decorada (a qual se encontra a seguir), para que não seja preciso recorrer ao livro, e para melhor se fazer respeitar pelos demônios; pois estando a olhar para a leitura não observa o que se passa em volta de si. O filtro fica com um poder sobrenatural, o que é impossível aos homens de compreender.

Só sabemos que quando quisermos formar uma trovoada ou grandes tempestades, basta subir a um alto monte, levantar o filtro no ar e dizer: "Levantai-vos, espíritos dos infernos e formai um admirável fenômeno que se torne espantoso à minha vista". E quando se quiser que cesse, basta dizer "cessem" e guardar o filtro. Naquele momento pode-se mandar os espíritos tentar qualquer pessoa de quem desejamos qualquer coisa; porém será melhor para isso recorrer a outros meios mais brandos que já ficam ditos, porque desta forma torna-se bastante perigoso.

"Como diz Salomão ai! ai! desgraçado daquele que neste momento seja tentado pelas serpentes!" Portanto, estas conjurações quase que só servem para um divertimento.

É preciso que se note, que não pode ir com o conjurador mais de duas pessoas; e não se pode fazer esta conjuração senão de noite, das onze até às duas horas, e em lugares solitários. Além disso, o conjurador deverá ir vestido de prêto e nenhum dos circunstantes deverá levar sinais sagrados. Não é preciso dizer a oração que se segue, basta da primeira vez, quando se faz dar o poder mágico no filtro. Trazendo-se o filtro no bolso, e querendo-se fazer encanto a qualquer pessoa, e de qualquer sexo, basta pôr-se a mão no filtro e invocar os espíritos sobre aquêle, ou aquela de quem temos qualquer pretensão, etc.